O Projeto

A Azores Five Project nasce na ilha de São Miguel, em 2018, para se dedicar a Serviços Turísticos, num compromisso com a região Açores, sendo nosso apanágio, enquanto empresa com capital 100% açoriano, preservar a essência e identidade açoriana, assim como contribuir para o franco desenvolvimento dos Açores.

Se os Açores são terras de lendas e utopias, a nossa audácia levou-nos a reunir todos os esforços para implementar um projeto que fosse ele próprio um epicentro dos nossos sonhos.

Açorianos ousados e aventureiros, cientes da condição hospitaleira, o projeto da Azores Five Project arranca com a aquisição de um alojamento local, o Vintage Place - Azorean Guest House, em pleno centro urbano da cidade de Ponta Delgada, e que tem já a tradição de bem-receber que o visita, brindando os seus hóspedes com o conforto e o bem-estar familiar.

Mantendo a predominância de uma atividade dedicada ao sector turístico, os objetivos passam por consolidar e posicionar esta marca, dotando-a das capacidades necessárias ao desenvolvimento de novas valências e serviços que possam estar à disposição de todos, traçando um caminho que se pretende contínuo e próspero.

A Equipa

Os cinco elementos da Azores Five Project – Serviços Turísticos, Lda. juntam diversas personalidades, formações e pensamentos. O contorno harmonioso do pentágono e a coesão das cores revelam a comunhão dos destinos, das ideias e dos objetivos. As cores representam um pouco de cada um que, nas diferenças, compõem um espectro vivo de audácia e harmonia entre as capacidades e idiossincrasias que os definem individualmente, mas que corporizam o todo.

Objetivos

A Azores Five Project – Serviços Turísticos, Lda., projeta-se na honestidade, na ambição de criar valor, na orientação de um serviço de excelência para o cliente e na sustentabilidade.

Trabalhamos para mostrar o que de melhor concretiza a região Açores e contribuir para a dignificação e valorização deste destino turístico.

Apostamos em aliar a tradição, o bem-receber, o conforto e a inovação.

Valorizamos a dignidade pessoal e profissional de quem empregamos e de quem acolhemos.

Aliamo-nos às tendências de mercado, às politicas de sustentabilidade e proteção ambiental.

A sua opinião é importante para nós

O seu comentário foi enviado com sucesso.
Após análise ficará visível.

Algo de errado aconteceu.
Atualize a página e tente novamente.